NOTÍCIAS

Fique por dentro de todas as notícias que acontecem no jogo.

Torre de Vigia de Nemere
No. 22
Autor:
Data: 10/10/2017 00:00 Visualizações: 1667
 

Informação

Torre de Vigia de Nemere é um mapa composto por 9 andares diferentes, onde tem que completar 9 tarefas distintas para finalizar a dungeon, tudo isto com um limite de tempo de 1 hora. 

 

  • Necessario que cada player tenha uma Pedra de Sangue

  • Apenas pode ser acessada em grupo.

  • O líder do grupo terá que ativar a entrada.

  • O grupo inteiro é teleportado para o interior.

  • O nível mínimo de entrada é 80

  • No grupo é obrigatório a presença de pelo menos um Ninja e um Shamãn.

  • Se o personagem for  desconectado da dungeon ou sair tem um limite de 5 minutos para retornar à Torre de Vigia de Nemere, para isso e so clicar no NPC da entrada e se juntar ao grupo.

  • O cooldown para um novo acesso e de 4 horas 


 

 

  • 1º Andar: Derrota todos os inimigos!
    Após activar a dungeon no Leão de Gelo, deve mata todos os monstros para chegar ao próximo piso.

 

  • 2º Andar: Alguns monstros de gelo estão na posse de Chaves da gelo. Obténha as chaves deles a use para descobrir qual é a correta! No entanto, apenas Shamãns e Ninjas podem usar a chave.

Matar monstros até obter a Chave de Gelo verdadeira. Apenas Shamãns e Ninjas podem usa-las para completar o piso. 

  • 3º Andar: Derrote todos os inimigos!

Matar todos os inimigos neste piso para prosseguir. 

  • 4º Andar: Derrotar todos os inimigos! 

Matar as duas rondadas de monstros para prosseguir. 

 

  • 5º Andar: Abre os selos no Cubo Gelo na ordem correta para chegar ao próximo andar. Derrotar todos os monstros de gelo e obtenha o selo gelado para abrir os selos!

Matar monstros até obter Selo Gelado, usar para abrir 5 selos nos Cubos de Gelo. Os selos têm que ser abertos na ordem correta. 

  • 6º Andar: Derrota todos os monstros de Gelo e depois deve destróir a Metin do Frio. Apenas Shamãns conseguem causar dano.

Mata todos os monstros e destrói a Metin da Frio, apenas Shamãns podem causar dano à metin. 

  • 7º Andar: Encontrar e derrota Szel, o Lorde do Gelo e Frio. Apenas aqueles que combatam com a Ajuda do Shaman Dragão serão vitoriosos.

Encontra e mata o Szel verdadeiro! 

  • 8º Andar: Derrota todos os monstros de gelo e encontre a Chave da Geada. Apenas Ninjas e Shamãns podem usar.

Matar monstros até obter a Chave da Geada. Apenas Shamãns e Ninjas podem usar a chave para passar ao próximo piso. 

  • 9º Andar: Destróir o Pilar do Dragão. Apenas Ninjas e Shamãns  conseguem causar dano.

Destrói o Pilar do Dragão. Apenas Shamãns e Ninjas podem causar dano ao pilar. 

  • Sala do Trono de Nemere: Derrote Nemere, Rei do Gelo e da Geada.

(Depois de concluíres os 9 pisos anteriores) Mate o Nemere

Ao derrotar Nemere dropa 100% duas chaves aracnídeas, duas pedras de sangue e Tesouro do Nemere, itens vão direto para o inventario.

 

Possibilidade de sair no Tesouro do Nemeres.

  • 1x Fragmento Demoníaco
  • 1x Cristal
  • 1x Simbolo do Dragão
  • 1x Amuleto do Dragão
  • 1x Gema DAgua 
  • 1x Informação Secreta
  • 100x Pedra do Dragão D 
  • 50x Mascaras da Fortuna 

 

 Locais para conseguir a Pedra de Sangue

Derrotando o Lord Minotauro.

Local: Sala de cristal - Final da Chun2

Derrotando o Dragao de Agua.

Local: Montanha Sohan - Proximo a cordenada 1087, 787.

Derrotando Aranha Rei. 

Local: Covil da Aranha - final da Gomi3

Derrotando Yamacheon.

Local: Boos Principal - Purgatorio Ardente 


 Atenciosamente,

TOP 5 RANKING

GUERRAS

Reino Vencedor:
Nenhum