Após a queda das pedras Metin, o Império foi dividido em três reinos que, em muitas ocasiões, são obrigados a se enfrentar em busca de algum privilégio e tesouros valiosos. Fique atento, a cada Sábado ocorrerá a Guerra da Encruzilhada.
Guerra da Encruzilhada
Mesmo antes da separação do Império em três reinos menores havia muitas lendas sobre um Artefato dos antigos deuses, que desapareceu misteriosamente e jamais foi encontrado novamente. Ultimamente tem corrido a notícia de que alguns exploradores voltaram de uma de suas longas viagens e afirmaram ter descoberto o paradeiro desse Artefato. Não demorou muito para que a notícia se espalhasse por todos os reinos e agora todos querem clamar o Artefato para si.
Nas lendas, tal artefato daria ao reino que o possuir poderes incríveis e a supremacia sobre os demais.
Como participar
Assim que o portal para o mapa caminho secreto estiver aberto, os mensageiros avisarão a todos os jogadores via mensagem de sistema.
A partir desse momento, os jogadores que desejarem iniciar a batalha devem procurar o NPC Arqueiro da Praça do seu reino e escolher a opção "A Guerra da Encruzilhada". Você será teleportado para o mapa com o caminho de acesso à Arena. Esse mapa é uma trilha e o portal de acesso à Arena está no final dela.
Ao ser teleportado todos os jogadores do reino serão direcionados a mesma trilha.
No fim da trilha você encontrará um chefe (General Tigre) e um portal (Pilar de Pedra).
Ao derrotar o General Tigre, ele derrubará a chave (Passagem de Pedra) para o portal. Algum jogador do reino deve recolher a Passagem de Pedra e arrastá-la para o Pilar de Pedra. Isso faz com que todos os jogadores daquele reino que estiverem no mapa da trilha sejam teleportados para a Arena. Quem não estiver no mapa da trilha nesse momento não poderá mais entrar na Arena e a entrada pelo arqueiro da praça será encerrada.
Arena
É o mapa em que os reinos se encontram para realizar a primeira rodada da batalha. É importante acessar a Arena o mais rápido possível, pois o último reino a passar pela Trilha de acesso levará desvantagem durante o primeiro turno do combate, visto que os outros dois reinos já estarão na Arena se enfrentando.
Com acesso a Arena o objetivo é derrotar o mais rápido possível os jogadores adversários. Cada jogador de outro reino derrotado tem uma pontuação para o placar do reino, dependendo do nível do jogador derrotado, ele vale mais ou menos pontos conforme a tabela abaixo.
Nivel 110 a 120 - 21h30min.
Guerra da Encruzilhada lvl 110 a 120 |
Nível do oponente |
Pontos |
Entre 110 a 112 |
1 |
Entre 113 a 116 |
2 |
Entre 117 a 120 |
3 |
Funcionamento
A disputa do melhor reino na Guerra da Encruzilhada ocorre em rodadas. Na primeira rodada todos os reinos participam é eliminado o reino que não atingir a meta, de 75 pontos. Ou seja, os 2 reinos que alcançarem a meta de pontos o mais rápido possível são qualificados para a segunda rodada.
Na segunda rodada o objetivo é alcançar meta de 75.
O reino que primeiro alcançar 50 pontos sera classificado para proxima rodada.
Na rodada final o Jotun irá aparecer para defender o Artefato. Dizem às lendas que o Jotun costuma guardar esse tesouro. Se o reino conseguir derrotar o Jotun terão direito à recompensa e vencido a Guerra da Encruzilhada.
Obs:
Necesario personagens com um bom PVM para derrotar o Boss
Regras
A Guerra acontecerá uma vez a cada semana, sempre na Quinta Feira, por volta das 21h30min. Para evitar congestionamento no servidor é aconselhado logar 30 Minutos antes. Fique atento à seção de notícias para alterações nas datas. Consulte sempre a página de noticias para se manter informado sobre eventuais mudanças de horário.
A entrada para a Trilha de acesso fica aberta para os jogadores até o momento em que a Passagem da Pedra é usada no Pilar da Pedra. Após isso não é mais possível acessar a Trilha de acesso. Os jogadores que forem derrotados durante a fase da Trilha de Acesso voltarão para o centro das vilas de seus reinos e podem voltar à trilha pelo NPC Arqueiro da Praça.
Quem Ganha?
- O reino que conseguir passar pelas 3 etapas após cruzar a trilha de acesso à Arena será considerado o vencedor da Guerra da Encruzilhada. Lembrando que são elas:
1ª etapa - Ser um dos 2 primeiros reinos a alcançar a meta de 75 pontos na primeira rodada da Arena.
2ª etapa - Ser o primeiro reino a alcançar a meta de 75 pontos na segunda rodada da Arena.
3ª etapa - Derrotar o Jotun.
Premiação Extra
O reino vencedor recebera uma Invasão de monstros realizado no mapa da premiação
Esta invasão é realizda em um mapa especial onde só o Reino ganhador da Guerra da Encruzilhada pode ter acesso.
O GM apos 5 minutos da finalização da Guerra vai liberar a entrada para o Reino ao mapa especial da premiação, o acesso sera feito clicando no NPC Instrutor de Recruta e depois em receber a premiação.
Nota:
- A Guera da Encruzilhada será realizada QUINTA FEIRA e SEGUNDA FEIRA Nivel 110 a 120 - 21h30min. Horário de Brasília (UTC)
- O Evento será monitorado pela equipe, jogadores que tentarem utilizar softwares ou qualquer outra ferramenta ilícita a qual os beneficie serão punidos conforme as diretrizes estabelecidas.
- Quaquer duvida que possa surgir nao exite em nos contatar,
- Não nos responsabilizamos por itens perdidos através de PK ou KS.
- Damo-nos o direito de alterar modificar e ate cancelar o evento se necessário sem um aviso prévio
Atenciosamente