EVENTOS

Fique por dentro de todas os eventos que acontecem no jogo.

Guerra da Encruzilhada
No. 33
Autor:
Data: 24/08/2023 21:30 Visualizações: 16064

 

 

Após a queda das pedras Metin, o Império foi dividido em três reinos que, em muitas ocasiões, são obrigados a se enfrentar em busca de algum privilégio e tesouros valiosos. Fique atento, a cada Sábado ocorrerá a Guerra da Encruzilhada.

Guerra da Encruzilhada

Mesmo antes da separação do Império em três reinos menores havia muitas lendas sobre um Artefato dos antigos deuses, que desapareceu misteriosamente e jamais foi encontrado novamente. Ultimamente tem corrido a notícia de que alguns exploradores voltaram de uma de suas longas viagens e afirmaram ter descoberto o paradeiro desse Artefato. Não demorou muito para que a notícia se espalhasse por todos os reinos e agora todos querem clamar o Artefato para si.

 Nas lendas, tal artefato daria ao reino que o possuir poderes incríveis e a supremacia sobre os demais.


 Como participar

Assim que o portal para o mapa caminho secreto estiver aberto, os mensageiros avisarão a todos os jogadores via mensagem de sistema.

A partir desse momento, os jogadores que desejarem iniciar a batalha devem procurar o NPC Arqueiro da Praça do seu reino e escolher a opção "A Guerra da Encruzilhada". Você será teleportado para o mapa com o caminho de acesso à Arena. Esse mapa é uma trilha e o portal de acesso à Arena está no final dela.

 

 

Arqueiro da Praça

 
Ao ser teleportado todos os jogadores do reino serão direcionados a mesma trilha.
 
No fim da trilha você encontrará um chefe (General Tigre) e um portal (Pilar de Pedra).
 

General Tigre

 Ao derrotar o General Tigre, ele derrubará a chave (Passagem de Pedra) para o portal. Algum jogador do reino deve recolher a Passagem de Pedra e arrastá-la para o Pilar de Pedra. Isso faz com que todos os jogadores daquele reino que estiverem no mapa da trilha sejam teleportados para a Arena. Quem não estiver no mapa da trilha nesse momento não poderá mais entrar na Arena e a entrada pelo arqueiro da praça será encerrada.

 

Pilar de Pedra

 


Arena

É o mapa em que os reinos se encontram para realizar a primeira rodada da batalha. É importante acessar a Arena o mais rápido possível, pois o último reino a passar pela Trilha de acesso levará desvantagem durante o primeiro turno do combate, visto que os outros dois reinos já estarão na Arena se enfrentando.

Com acesso a Arena o objetivo é derrotar o mais rápido possível os jogadores adversários. Cada jogador de outro reino derrotado tem uma pontuação para o placar do reino, dependendo do nível do jogador derrotado, ele vale mais ou menos pontos conforme a tabela abaixo.

 

  Nivel 110 a 120 - 21h30min.
Guerra da Encruzilhada lvl 110 a 120
Nível do oponente     Pontos
Entre 110 a 112        1
Entre 113 a 116        2
Entre 117 a 120        3

 


 

Funcionamento

A disputa do melhor reino na Guerra da Encruzilhada ocorre em rodadas. Na primeira rodada todos os reinos participam é eliminado o reino que não atingir a meta, de 75 pontos. Ou seja, os 2 reinos que alcançarem a meta de pontos o mais rápido possível são qualificados para a segunda rodada.

Na segunda rodada o objetivo é alcançar meta de 75.
O reino que primeiro alcançar 50 pontos sera classificado para proxima rodada.

Na rodada final o Jotun irá aparecer para defender o Artefato. Dizem às lendas que o Jotun costuma guardar esse tesouro. Se o reino conseguir derrotar o Jotun terão direito à recompensa e vencido a Guerra da Encruzilhada.

 Obs:
Necesario personagens com um bom PVM para derrotar o Boss


Regras

 A Guerra acontecerá uma vez a cada semana, sempre na Quinta Feira, por volta das 21h30min. Para evitar congestionamento no servidor é aconselhado logar 30 Minutos antes. Fique atento à seção de notícias para alterações nas datas. Consulte sempre a página de noticias para se manter informado sobre eventuais mudanças de horário.

A entrada para a Trilha de acesso fica aberta para os jogadores até o momento em que a Passagem da Pedra é usada no Pilar da Pedra. Após isso não é mais possível acessar a Trilha de acesso. Os jogadores que forem derrotados durante a fase da Trilha de Acesso voltarão para o centro das vilas de seus reinos e podem voltar à trilha pelo NPC Arqueiro da Praça.

 


Quem Ganha? 

- O reino que conseguir passar pelas 3 etapas após cruzar a trilha de acesso à Arena será considerado o vencedor da Guerra da Encruzilhada. Lembrando que são elas:

1ª etapa - Ser um dos 2 primeiros reinos a alcançar a meta de 75 pontos na primeira rodada da Arena.

2ª etapa - Ser o primeiro reino a alcançar a meta de 75 pontos na segunda rodada da Arena.

3ª etapa - Derrotar o Jotun.

 


Premiação Extra

O reino vencedor recebera uma Invasão de monstros realizado no mapa da premiação 

Esta invasão é realizda em um mapa especial onde só o Reino ganhador da Guerra da Encruzilhada pode ter acesso.

O GM apos 5 minutos da finalização da Guerra vai liberar a entrada para o Reino ao mapa especial da premiação, o acesso sera feito clicando no NPC Instrutor de Recruta e depois em receber a premiação.

oqgkIQb.png?2
Coordenadas - 605, 663
9N6VPzD.png?1
Coordenadas - 571, 558
im8WFyv.png?2
Coordenadas - 468, 714

                                                                


 Nota:

  • A Guera da Encruzilhada será realizada QUINTA FEIRA e SEGUNDA FEIRA Nivel 110 a 120 - 21h30min. Horário de Brasília (UTC)

- O Evento será monitorado pela equipe, jogadores que tentarem utilizar softwares ou qualquer outra ferramenta ilícita a qual os beneficie serão punidos conforme as diretrizes estabelecidas.

- Quaquer duvida que possa surgir nao exite em nos contatar,

- Não nos responsabilizamos por itens perdidos através de PK ou KS.

- Damo-nos o direito de alterar modificar e ate cancelar o evento se necessário sem um aviso prévio

 


Atenciosamente