POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Quais são as informações que coletamos?

Nós coletamos informações de você quando você se registra em nosso site ou preencher um formulário.
Ao solicitar ou registrar-se no nosso site, conforme o caso, você pode ser solicitado a inserir seu nome, endereço ou endereço de e-mail.
Você pode, no entanto, visitar o nosso site de forma anônima.

Para que usamos suas informações?

Qualquer uma das informações que coletamos de você pode ser usada da seguinte maneira:

• para personalizar sua experiência (sua informação nos ajudar a responder melhor às suas necessidades individuais)
• para melhorar o nosso site (nos esforçamos continuamente para melhorar as ofertas de nossos sites com base nas informações e comentários que recebemos de você)
• para melhorar o atendimento ao cliente (suas informações nos ajudam a responder de forma mais eficaz às suas solicitações de atendimento ao cliente e às necessidades de suporte)
• para processar informações: suas informações, públicas ou privadas, não serão vendidas, trocadas, transferidas ou entregues a qualquer outra empresa por qualquer motivo, sem seu consentimento, exceto para o propósito expresso pelo cliente
• para enviar e-mails periódicos: o endereço de e-mail que você fornece para processamento de pedidos, pode ser usado para enviar suas informações e atualizações relacionadas ao seu pedido, além de receber notícias, atualizações, produtos relacionados ou informações de serviço, etc.
• administrar um concurso, promoção, pesquisa ou outro recurso do site

Como protegemos os seus dados?

Implementamos uma variedade de medidas de segurança para manter a segurança de suas informações pessoais quando seu cadastro é efetuado.

Usamos cookies?

Nós não usamos cookies

Nós revelamos qualquer informação a terceiros?

Não vendemos, trocamos ou transferimos para terceiros a sua informação de identificação pessoal. Isso não inclui terceiros confiáveis que nos ajudem a operar nosso site, a conduzir nossos negócios ou a atendê-lo, desde que essas partes concordem em manter essa informação confidencial. Também podemos divulgar suas informações quando acreditamos que a liberação é apropriada para cumprir a lei, aplicar as políticas do nosso site ou proteger nossos direitos, propriedade ou segurança. No entanto, informações de visitante não identificáveis pessoalmente podem ser fornecidas a outras partes para fins de marketing, adversidades ou outros.

Ligações de terceiros

Ocasionalmente, a nosso critério, podemos incluir ou oferecer produtos ou serviços de terceiros em nosso site. Esses sites de terceiros possuem políticas de privacidade separadas e independentes. Portanto, não temos responsabilidade nem responsabilidade para o conteúdo e atividades ou esses sites vinculados. No entanto, vemos para proteger a integridade do nosso site e recebemos comentários sobre esses sites.

Alterações à nossa Política de Privacidade

Se decidimos alterar nossa política de privacidade, publicaremos essas alterações nesta página.

Contatando-nos

Se houver alguma dúvida sobre esta política de privacidade, pode contatar-nos utilizando as informações abaixo:

E-mail: [email protected]