NOTÍCIAS

Fique por dentro de todas as notícias que acontecem no jogo.

Imperadores Regras e Mandato Eletivo
No. 38
Autor:
Data: 01/01/2018 14:00 Visualizações: 3399

 

Governo

No Metin 2 há um sistema de Imperador, que irá liderar e governar seu reino durante o período de seu mandato. O Imperador é extremamente importante para o crescimento e sucesso do reino, principalmente durante as guerras entre reinos.

 

Regras

  • Proibido utilizar os itens Imperiais e Benção Angelical em Guerra entre Guildas.
  • Proibido evocar boss fora da cidade. ( O boss deverem ser evocados próximo ao Uriel o Sábio )
  • Proibido mudar de reino e nome enquanto estiver eleito como Imperador, a punição sera bloqueio na conta de 30 dias.
  • Proibido puxar outro jogador sem a devida permissão.

 

Obs... Descumprir qualquer regra, o Imperador perderá seu cargo. Passando assim ao próximo!!! E não poderá ser mais Imperador em nenhum mandato.

 Obs... Dependendo da gravidade da questão pode ser aplicado um bloqueio na conta de 30 dias ou ate mesmo o bloqueio permanente da conta. 

 


 

Como ser Imperador

Deve ser o TOP 1 de seu Reino na Guerra de Três Impérios no final de cada mês.

Tópico da Guerra: TÓPICO

Para cumprir o mandato de Imperador é preciso atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Personagem de nível 115+
  • Não acontecer nehuma punição a conta em questão grave
  • Não constatando um outro player que possua os riquisitos necessarios para receber o mandato de Imperador o atual Imperador fica com o mandato para o proximo mes.
  • Sendo este imperador tambem necessario seguir este requisito agora importante, ativo no game e cumprindo com as suas obrigaçoes do cargo.

Resultado

O resultado será dado no Final de cada mês. 

 


 Punição

Caso o Imperador tenha sua conta bloqueada por qualquer infração das regras do jogo durante o período em que estiver eleito, terá seus privilégios cancelados e o segundo lugar receberá os privilégios de Imperador pelo tempo restante do mandato. O novo imperador poderá participar nas próximas Guerras do mês seguinte, normalmente. Caso o problema ocorra com o novo Imperador, recorreremos ao 3º colocado e assim por diante.

Se acontecer de o Imperador perder seu mandato por motivos de punições que seja abuso de poder prejudicando outros players, Imperador não poderá concorrer ao cargo de imperador e sera aplicado um bloqueio de 30 dias em sua conta.

Ao final do mandato do antigo imperador com os novos imperadores eleitos e ativados o antigo imperador deve retirar a armadura sanguinária e relogar o seu personagem para que a mesmo seja retirada do seu inventario, o não cumprimento desta regra pode ocasionar em certa circunstância o bloqueio da conta por 7 dias. 

 


 Banco de Reino

Mas o que é o Banco do Reino?

Banco do Reino é o fundo que soma todo o Gold em comum do reino. Toda vez que um item é vendido para um NPC do reino ou para outro jogador, via loja pessoal, 3% do valor é destinado ao Banco do Reino, em forma de impostos (transações feitas via negociação não são tarifadas). Esse valor vai sendo somado a cada venda de item. O limite máximo de Gold no Banco do Reino é de 2.000.000.000.

 


 Premiação e Vantagens para o Imperador

- Recebe os itens Imperiais (nome varia de acordo com a classe), com Adds unicos, somento os imperadores terão estes itens.

 Skins Armas Imperiais, Trajes Imperiais, Cabelos Imperais, Pet Imperial, Montaria Dragão Imperial.
 
 
 
Masculinos
 

                   
 
Femininos

 


Informações de todos os Adds dos itens Imperiais. 

Adds das Skins Imperais 

Add Trajes imperiais
Os Trajes Imperiais receberäo Adds de outros trajes e passar o mesmo Adds que recebeu para outros trajes, não será possível colocar Adds usando o item Aprimorar traje e Encantar trajes.

Cabelos Imperais 

Pet Imperial

 

Montaria Dragão Imperial

Obs... Todos os itens Imperiais  tem os adicionais fixos não é possível rodar ou alterar de qualquer forma os Adds Fixos.


Recebe o item Benção Angelical 

Com o item Benção Angelical o Imperador poderá administrar o reino, através de várias opções.

 - Evocar Boss: Invoca uma série de monstros únicos no jogo, que prontamente atacarão quem estiver em volta. Uma vez utilizado, só pode ser usada novamente depois de 2 horas.

Custo: 10.000.000 e 5.000.000 Gold retirados do Banco do Reino

- Benção do Imperador: Regenera 100% do HP e MP dos personagens do mesmo reino que estiverem próximos ao Imperador

Custo: 2.000.000 Gold retirados do Banco do Reino

- Ataque Imperial: Aumenta em 10% o ataque de todos os personagens do mesmo reino que estiverem próximos ao Imperador. Duração de 3 minutos. Uma vez utilizado, só pode ser usado novamente após 10 minutos.

Custo: 5.000.000 Gold retirados do Banco do Reino

- Defesa Imperial: Aumenta 10% a defesa de todos os personagens do mesmo reino que estiverem próximos ao Imperador. Duração de 3 minutos. Uma vez utilizado, só pode ser usado novamente após 10 minutos.

Custo: 5.000.000 Gold retirados do Banco do Reino

- Informações:

Falar como Imperador: O imperador poderá falar no chat, para todos do seu Reino.

Custo: Grátis

Teleportar: Permite ao Imperador ir de encontro a qualquer personagem de seu reino. É preciso digitar exatamente o nome do Personagem para o qual deseja se teleportar.

Custo: 10.000 Gold retirados do Banco do Reino

Evocar Personagem: Permite ao Imperador trazer para seu lado qualquer personagem de seu reino. É preciso digitar exatamente o nome do Personagem que se deseja trazer.

Custo: 10.000 Gold retirados do Banco do Reino.

Todos os privilégios de Imperador serão retirados no dia de encerramento do mandato.

 
 
Atenciosamente