NOTÍCIAS

Fique por dentro de todas as notícias que acontecem no jogo.

Imperadores
No. 95
Autor:
Data: 30/11/-0001 00:00 Visualizações: 618

Governo

No Metin 2 há um sistema de Imperador, que irá liderar e governar seu reino durante o período de seu mandato. O Imperador é extremamente importante para o crescimento e sucesso do reino, principalmente durante as guerras entre reinos.


 

Regras

Proibido utilizar a Armadura Imperial na Guerra de Três Impérios

Proibido utilizar a Armadura Imperial e Benção Angelical em Guerra entre Guildas.

Proibido evocar Boss e outros benefícios que possa fora da cidade. (O Boss deverá ser evocado próximo ao Uriel o Sábio )

Proibido mudar de reino enquanto estiver como Imperador, a punição será bloqueio na conta de 30 dias.

Proibido puxar outro jogador sem a devida permissão.

Obs... Se descumprir qualquer regra, o Imperador perderá seu cargo. Dando assim ao próximo!!! E não poderá ser mais Imperador em nenhum mandato.

Obs... Dependendo da gravidade da questão pode ser aplicado um bloqueio na conta de 30 dias ou ate mesmo o bloqueio permanente da conta.


 

Imperador

Você deve ser o TOP 1 de seu Reino na Guerra de Três Impérios no final de cada mês.

Para cumprir o mandato de Imperador é preciso atender aos seguintes pré-requisitos:

Não ter sido Imperador no mês anterior com o mesmo personagem

Personagem de nível 110 ou maior

Não acontecer punição a conta em questão grav

Resultado

O resultado será dado no Final de cada mês.


 

Punição

Caso o Imperador tenha sua conta bloqueada por qualquer infração das regras do jogo Durante o período em que estiver eleito, terá seus privilégios cancelados e o segundo lugar receberá os privilégios de Imperador pelo tempo restante do mandato.

O novo imperador poderá participar nas próximas Guerras do mês seguinte, normalmente. Caso o problema ocorra com o novo Imperador, recorreremos ao 3º colocado e assim por diante.

Se acontecer de o Imperador perder seu mandato por motivos de punições que seja abuso de poder prejudicando outros players, Imperador não poderá concorrer ao cargo de imperador e será aplicado um bloqueio de 30 dias em sua conta.

Ao final do mandato do antigo imperador com os novos imperadores eleitos e ativados o antigo imperador deve retirar a armadura sanguinária e relogar o seu personagem para que a mesmo seja retirada do seu inventario, o não cumprimento desta regra pode ocasionar em certa circunstância o bloqueio da conta por 7 dias.


 

Banco de Reino

Mas o que é o Banco do Reino?

Banco do Reino é o fundo que soma todo o Gold em comum do reino. Toda vez que um item é vendido para um NPC do reino ou para outro jogador, via loja pessoal, 3% do valor é destinado ao Banco do Reino, em forma de impostos (transação feita via negociação não são tarifadas). Esse valor vai sendo somado a cada venda de item. O limite máximo de Gold no Banco do Reino é de 2.000.000.000.


 

Premiação e Vantagens de se Tornar Imperador

Recebe a Armadura Imperial (nome varia de acordo com a classe), com status únicos. Somente o Imperador de cada Reino terá essa armadura.

Obs... Todas as Armaduras do Imperador tem os adicionais fixos, isso e para os adicionais assim chamados verdes e os adicionais fixos.

Os adicionais fixos são os demonstrados na imagem e os adicionais verdes são - 15% redução a espadas, 15% redução a espadas duas mãos, 15% redução a adagas, 15% a redução a flechas e 15% redução a magia.

Os adicionais jollas são de preferências do Player. Recebe o item Benção Angelical.

- Através da Benção Angelical o Imperador poderá administrar o reino, através de várias opções. Evocar Boss: Invoca uma série de monstros únicos no jogo, que prontamente atacarão quem estiver em volta. Uma vez utilizado, só pode ser usada novamente depois de 2 horas.

  • Custo: 10.000.000 e 5.000.000 Gold retirados do Banco do Reino

- Benção do Imperador: Regenera 100% do HP e MP dos personagens do mesmo reino que estiverem próximos ao Imperador

  • Custo: 2.000.000 Gold retirados do Banco do Reino

- Ataque Imperial: Aumenta em 10% o ataque de todos os personagens do mesmo reino que estiverem próximos ao Imperador. Duração de 3 minutos. Uma vez utilizado, só pode ser usado novamente após 10 minutos.

  • Custo: 5.000.000 Gold retirados do Banco do Reino

- Defesa Imperial: Aumenta 10% a defesa de todos os personagens do mesmo reino que estiverem próximos ao Imperador. Duração de 3 minutos. Uma vez utilizado, só pode ser usado novamente após 10 minutos.

  • Custo: 5.000.000 Gold retirados do Banco do Reino.


 

Informações:

- Falar como Imperador: O imperador poderá falar no chat, para todos do seu Reino.

  • Custo: Grátis

 

Tele transportar:

- Permite ao Imperador ir de encontro a qualquer personagem de seu reino. É preciso digitar exatamente o nome do Personagem para o qual deseja se tele portar.

  • Custo: 10.000 Gold retirados do Banco do Reino

 

Evocar Personagem:

- Permite ao Imperador trazer para seu lado qualquer personagem de seu reino. É preciso digitar exatamente o nome do Personagem que se deseja trazer.

  • Custo: 10.000 Gold retirados do Banco do Reino.

Todos os privilégios de Imperador (Armadura Imperial e Benção Angelical) serão retirados no dia de encerramento do mandato.


 

Atenciosamente,